segunda-feira, 11 de junho de 2012

INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 114/2012 – Cachoeira do Sul, 11 de Junho de 2012.


Trabalhos Legislativos


A humanidade está perdendo seus
maiores gênios: Aristóteles faleceu;
Newton bateu as botas; Einstein
morreu... e eu não estou passando
muito bem...

Requerimentos:
- Ao PlenárioSolicitando as seguintes informações junto a Mesa Diretora, Relação de valores total de diárias vereadores e servidores;

Indicação:

- Ao Executivo – Indicando que seja agilizada a construção da Praça junto a Vila Verde.

Pedido de Providências:

- Ao Executivo – Solicitando limpeza e melhorias nas Ruas da Vila Verde.
- Ao Executivo – Solicitando limpeza e terraplenagem da calçada do Terreno do Poder Público que está cedido em Comodato ao Grupo de Escoteiros Ibiraiaras na Rua Aristides Moreira, em frente à Praça da Bica, no Bairro Santo Antonio.

Pedido de Informações:

- Ao Executivo – Solicitando informações sobre o desenvolvimento de atividades de vigilância e controle de Zoonoses na cidade, quais serviços estão sendo realizados?
- Ao Executivo – Cópia do Processo atual, mesmo que não concluído, com Edital e levantamento de toma de preços da concorrência pública para recolhimento do lixo em Cachoeira do Sul através de 100 contêineres que serão espalhados em nove ruas do centro da cidade, conforme noticiado na Imprensa (matéria em anexo)!
- Ao Executivo – Cópia do Processo atual, mesmo que não concluído, com Edital e levantamento de toma de preços da concorrência pública para recolhimento do lixo da cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário