terça-feira, 19 de junho de 2012

PDV da TNSG é vistoriado por Balardin


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 118/2012 – Cachoeira do Sul, 15 de Junho de 2012.
NOTÍCIAS




“Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.” (Confúcio)

8:45 da manhã, fila para compra de cartão ou recarga para o Transporte
Urbano no Posto de Venda da TNSG que nem placa informativa têm.

Na última quinta-feira (14), o Balardin, vereador relator da Comissão Especial do Transporte Urbano, visitou e foi avaliar os serviços de atendimento do PDV – Posto de Venda de Passagens da Empresa Nossa Senhora das Graças, que fica situado na Rua Moron, 1472, no centro da cidade.

Balardin ouve usuários no PDV e funcionários
A grande parte dos usuários reclama pelo fato de ter um único ponto de venda da cidade, no PDV – Posto de Vendas. A cidade poderia ter no mínimo outro ponto de venda na Zona Norte da cidade sugeriu o Vereador.

Vereador recarrega créditos no Cartão Eletrônico da TNSG

         Outro ponto falho, é que o Posto de Vendas funciona das 9h às 12h, e das 13h30min até às 17h de segunda a sexta. E nos sábados somente pela manhã, das 9h até às 12h, horário este de atendimento com grande número de reclamações, pois muitas pessoas que trabalham em horário comercial ficam prejudicadas para poder comprar ou carregar créditos;
  
                           
Usuários solicitam ampliação do horário de atendimento 










ÚNICO PONTO DE VENDA - O PDV – Posto de Vendas é o único local para compra e recarga do cartão eletrônico, onde não tem uma placa ou banner na fachada no prédio, o que não facilita a visualização do local para as pessoas, principalmente para as pessoas novas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário