terça-feira, 19 de junho de 2012

Relatório final do Vereador Balardin (PSDB) é aprovado pela Comissão Especial do Transporte Urbano


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 120/2012 – Cachoeira do Sul, 19 de Junho de 2012.
NOTÍCIAS




“A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.” (Confúcio)

Transporte Urbano em Cachoeira do Sul passado a limpo

Vereador Tucano apresenta relatório final para os Vereadores

         Nesta última segunda (18), o vereador Balardin (PSDB), relator da Comissão Especial do Transporte Urbano, apresentou o relatório final da Comissão Especial do Transporte Urbano.
         Após meses de trabalho apurando diversas questões relacionadas ao transporte público urbano em Cachoeira do Sul, o relatório final apresentado pelo parlamentar foi aprovado por unanimidade na Comissão Especial do Poder Legislativo.
         O relatório aprovado pela Comissão foi encaminhado para mesa diretora, devendo ser lido pelo relator e votado na próxima sessão ordinária da Câmara, prevista para acontecer no dia 25 de junho de 2012, para as 20hs, sendo transmitida ao vivo pelo site da Câmara (http://www.camaracachoeira.rs.gov.br) e pela Rádio Cachoeira 1.090 AM.
         Se aprovado o relatório pelo plenário, diversos encaminhamentos propostos por Balardin serão protocolados na Casa, encaminhados ao Poder Executivo, para a Empresa Nossa Senhora das Graças, além de denúncias e representações em nome do Legislativo para o Ministério Público Estadual.

         Segundo Balardin, “foi um trabalho duro e árduo, que nos exigiu tempo e dedicação diante da complexidade, dificuldades e todas as adversidades que nos impuseram. Estou com a consciência tranquila de que cumpri meu papel de vereador e todas as irregularidades foram apuradas, para que sejam divulgadas com transparência para a população”, finalizou o vereador Leandro Balardin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário