sexta-feira, 18 de março de 2011

Balardin: "Sou um soldado tucano"

Vereador de 2º mandato, Leandro Balardin (36), líder de Bancada do PSDB há 6 anos, colocou seu nome e seu currículo de trabalho e muita experiência política a disposição do PSDB para presidir a sigla.

A eleição está marcada para o próximo domingo, dia 20 e a chapa do diretório foi registrada de consenso em perfeita harmonia entre os tucanos.

Segundo Balardin, meu nome está e sempre estará a disposição do meu partido e da minha comunidade, para qualquer que seja a missão, sou um soldado tucano, salientou o parlamentar.

Se os colegas assim entenderem que tenho capacidade para tocar o excelente trabalho foi desenvolvido pelo ex-presidente Nelson Schirmer e o atual João Luiz Barchet, estou à disposição.

Vamos seguir trabalhando muito e mostrar o projeto Tucano de Governar para nossa comunidade na próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário