quinta-feira, 6 de outubro de 2011

REFERENTE: ALERTA DE GOLPE EM MEU NOME

Venho em meu nome, informar a Sociedade Cachoeirense, que uma pessoa ou um grupo de GOLPISTA(S), estão ligando para empresas e para nº de celulares de pessoas, coletados em guia fone, se passando por mim e declarando que estou empenhado em lugares da cidade e interior, bem como estou com minha mãe doente e aplicando diversas outras histórias, com a tentativa de que as pessoas coloquem créditos em seu Celular ou envie ajuda de Gasolina, e dizendo que passarei em breve para devolver a ajuda.

Trata-se de um Golpe!

Informo ainda, que estou levando o caso para a POLÍCIA CÍVIL, peço desculpas as pessoas que estão sendo amolestadas e solicito atenção de todos para que não caiam neste GOLPE, se possível tentem indentificar o telefone do “golpista”, procure prende-lo na linha e chamem a polícia.

Certo de poder contar com a divulgação deste ALERTA, agradeço.

Sem mais.

Vereador Leandro Balardin
Meu contato é: 51 9961-5387 Celular; 51 3724-1155 Residência País; 51 3723-5833 Câmara de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário