domingo, 7 de outubro de 2012

Missão Cumprida: Perdemos de cabeça em pé!


Missão Cumprida:
Continuamos lutando por Cachoeira!
     




          A todos os 5.188 (10,57%) eleitores que foram as urnas no último dia 7 de outubro e confirmaram seu voto de confiança em minha candidatura, manifesto do fundo de meu coração, meu MUITO OBRIGADO.

            Agradeço principalmente, aos meus colegas de partido, do PSDB, do Partido Verde que sempre estiveram juntos nesta caminhada e ao meu candidato a vice-prefeito, o professor Celso Lopes, pela parceria e por ter aceitado o desafio.

       
            Os votos não foram suficientes, mas mesmo assim não tenho palavras para agradecer o carinho e incentivo dos que se engajaram de corpo e alma nesta batalha. Tenho certeza e convicção de que fiz o mais certo, o de colocar meu nome a disposição de minha Cidade. Agora é o momento de respeitar o resultado das urnas.

“Nós somos vencedores da eleição da ética, do respeito e de uma política pura...”

        Nosso sentimento neste instante é de MISSÃO CUMPRIDA, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance e limitações com recursos escassos, mas líticos.
        Campanha limpa e sem agressões, contrariando o desiderato de alguns, que desejavam ver o “circo pegar fogo”.

“Cachoeira escolheu continuar com o atual modelo de saúde e de governo, e é compreensível de que a cidade não quis mudança.”

             A todos, MUITO OBRIGADO, eu continuo acreditando na força de Cachoeira e seu Povo.

             Eu continuarei defendendo minha cidade e trabalhando por ela e já a partir de hoje (7), começo o trabalho para o próximo pleito, pois estou pronto para qualquer que seja o desafio, principalmente se for para defender os princípios que sempre defendi.
         
                     Que Deus proteja nossos caminhos!

Cachoeira do Sul, 7 de outubro de 2012.


Leandro Balardin

Nenhum comentário:

Postar um comentário