sexta-feira, 20 de julho de 2012

PARLAMENTAR VOLTA A QUESTIONAR QUEBRA DE ISONOMIA NA SAÚDE


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 136/2012 – Cachoeira do Sul, 20 de Julho de 2012.
NOTÍCIAS


A espécie de felicidade de que preciso não é
 fazer o que quero, mas não fazer o que não quero.

Balardin: continua legislando e fiscalizando mesmo em campanha

O vereador Balardin (PSDB), através de pedidos de informações e indicações volta a questionar a quebra de isonomia provocada pelo governo municipal em relação aos servidores da saúde investidos do cargo de enfermeiros.
Balardin está questionando os pareceres da Procuradoria Jurídica do Município sobre a quebra de isonomia entre os servidores do cargo de Enfermeiros. Os quais, Enfermeiros antigos, exercem regime de 30 horas semanais, embora a legislação seja clara que a carga horária semanal é de 40 horas.
No entanto, os enfermeiros nomeados através do concurso de 2011 atuam com a carga horária de 40 horas o que se constata uma total afronta contra a isonomia dos mesmos servidores, pois a carga horária é diferenciada com um mesmo PADRÃO SALARIAL.
O executivo tem obrigação de rever o tema e acabar com esta disparidade, alerta o parlamentar. Não pode o governo ficar atirando e empurrando os problemas para a próxima gestão. O prefeito passa dizendo que vários assuntos, como plano diretor, estacionamento e outros “ficarão para o próximo prefeito”. Isso é omissão, deveria então renunciar ao cargo e ao salário, porque não quer trabalhar. Foi eleito para trabalhar e não para empurrar problemas com a barriga, resumiu Balardin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário