domingo, 8 de julho de 2012

RELATÓRIO DA COMISSÃO ESPECIAL PODERÁ SER VOTADO SEM TRANSMISSÃO PELA RÁDIO CACHOEIRA


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 132/2012 – Cachoeira do Sul, 08 de Julho de 2012.
NOTÍCIAS


“O futuro pertence aqueles que acreditam na
beleza dos seus sonhos.” (Eleanor Roosevelt)




O vereador Balardin (PSDB), acredita que na sessão desta segunda (9), o relatório da comissão especial poderá ser lido e votado.
Segundo o parlamentar, o relatório foi entregue no dia 18 de junho e já poderia ter sido votado nas sessões do dia 25 de junho ou 2 de julho. Balardin diz não concordar com a justificativa de que os vereadores não leram o relatório ser lido em plenário. Relata que não entende qual a preocupação e os motivos que leva a Casa procrastinar a leitura e votação do relatório.
O vereador vai mais longe ainda. Se estes adiamentos possuem vinculo com a transmissão da sessão pela Rádio Cachoeira (família Germano), emissora que transmite as sessões e que poderá ter o contrato suspenso em virtude do período eleitoral, vou tomar outras providencias.
Tá certo que o relatório possui muitos dados, números, informações que comprovam irregularidades na prestação dos serviços de transporte urbano, mas acima disso, quero acreditar que aqui na Câmara todos estão a serviço da Comunidade e não a serviço dos interesses da TNSG e do Governo, indagou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário