quinta-feira, 7 de julho de 2011

CASO DA DESAPROPRIAÇÃO DO IMÓVEL VIZINHO DO PODER LEGISLATIVO

"O êxito nasce de duas virtudes: Audácia para vencer os obstáculos; e Paciência para vencer as injustiças" (Desconhecido)


Prefeito volta atrás e reconhece que Vereador Balardin é político que tem interesse Público


Em nota publicada no site da prefeitura nesta quinta-feira (07.07), o prefeito municipal de Cachoeira do Sul, Sergio Ghignatti, voltou atrás de sua decisão em não acolher o pedido do Poder Legislativo em desapropriar o imóvel vizinho a Câmara Municipal.

Balardin, o principal defensor da ideia e do projeto de Restauração do Palácio João Neves da Fontoura mediante a construção do anexo, que é parte integrante do projeto, sofreu nesta semana, ofensas por um assessor da jurídica do executivo de ter “interesses” na questão, e por isso é que defende o projeto. Além disso, o próprio prefeito veio a público noticiar que já tinha ingressado com representação contra o vereador por ter dito que se o prefeito não desapropriar o imóvel, estaria representando contra o Prefeito por prevaricação.

De acordo com o parlamentar, esta atitude do prefeito em demover-se “é um sinal de reconhecimento que o Vereador Balardin é um político que tem interesse Público e respeita o Patrimônio Histórico.”



Veja notícia no site da Prefeitura: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário