terça-feira, 27 de setembro de 2011

MINISTÉRIO PÚBLICO AINDA NÃO FEZ NADA SOBRE DENÚNCIA DE NEPOTISMO


"É pior cometer uma injustiça do que sofrê-la, porque quem a comete transforma-se num injusto e quem a sofre não." (Sócrates)
MINISTÉRIO PÚBLICO AINDA NÃO FEZ NADA SOBRE DENÚNCIA DE NEPOTISMO

A denúncia protocolada pelo vereador Leandro Balardin (PSDB), em 04.08 junto ao MPE – Ministério Público Estadual sobre possível pratica de NEPOTISMO no Governo Municipal, ainda não teve nenhuma ação concreta por parte do MP. A DENÚNCIA foi feita em razão do Prefeito Municipal, ter nomeado como Diretor da Secretaria de Obras, o Sr. Daniel Tarasconi, uma irmã, Ana Maria Gaertner Tarasconi, como Chefe de Setor e ainda, segundo denúncias, uma companheira, chamada Silvia Cristina dos Santos.
A denúncia é embasada na Súmula Vinculante nº 13 do STF. Os nomes dos três denunciados podem ser encontrados no próprio site da Prefeitura: www.cachoeiradosul.rs.gov.br, link transparência (clique aqui).  
O que já se sabe é que nesse meio tempo, o prefeito demitiu uma das denunciadas, no entanto se a nomeação foi equivocada deveria a autoridade nomeante ressarcir os cofres públicos, o que não ocorreu e o MP ainda não fez nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário