quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Balardin responde a ironia do Prefeito Ghignatti

"A liberdade política é a condição prévia do desenvolvimento econômico e da mudança social." (John F. Kennedy)

Respondendo a frase do Prefeito Sérgio Ghignatti publicada no Jornal do Povo desta quinta-feira (01.09), o vereador Balardin declarou o seguinte:
O MEU PATRÃO É O POVO
        Sou pago pelo Povo para trabalhar como fiscal dele, portanto Sr. Prefeito Feliz, assim atuo.
"Prefeito feliz, não esqueça que a luta pela UFSM é do Povo e da Comunidade organizada há anos e não do seu (des)Governo. Lutamos junto por esta conquista e não contra! Não seja mesquinho e não me faça pensar que as palavras proferidas pelo ex-prefeito Marlon quanto a sua pessoa sejam verdadeiras..." 
Não esqueça também que a luta pela UPA, começou com minha luta pela cedência da ÁREA DO DAER, que por mim foi levantada junto a Governadora do Estado, Yeda Crusius. 
Sei que é uma pessoa que só olha o seu umbigo e não vai reconhecer quem também trabalhou por essa, que diga de passagem é a única obra do Governo que ainda não foi concluída e que terá que ser mantida pelos próximos Governos, bem como a US1 não pode ser desativada. 

À frase do Prefeito publicada no Jornal do Povo de 01 de setembro de 2011:

- FRASE

“Balardin, veja como a cidade está mais feliz, a UPA saindo do chão, a UFSM chegando. Fique mais feliz também”.
GG, ironizando as declarações do vereador Leandro Balardin (PSDB), que girou a metralhadora contra o prefeito na edição de ontem do JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário