quinta-feira, 16 de junho de 2011

REPÚDIO AO EXECUTIVO MUNICIPAL POR CANCELAR A VIGÍLIA DO CANTO GAÚCHO NOVAMENTE


Manifesto de imediato minha indignação ao ato do Prefeito Municipal de Cachoeira do Sul e todo o seu Governo (desgoverno, pois não existe), pelo CANCELAMENTO mais uma vez da Vigília do Canto Gaúcho.

A Vigília é um patrimônio de Cachoeira! Eu apoio o Movimento "NÃO DEIXE A VIGÍLIA MORRER".

Se depender do meu Grito de Gaúcho e do meu voto, jamais a Vigília vai morrer, pois é mais fácil tirarmos do Poder quem tenta sufocar nossas raízes, do que a Vigília ser enterrada por um tirano declara Balardin.

Segunda-feira farei um pronunciamento as 20hs no Pequeno Expediente na Câmara de Vereadores falando sobre o tema. Você pode ouvir pelo site: http://www.camaracachoeira.rs.gov.br/, no link Rádio Câmara!



Att,

--------------------------------------------------------------------------------
Vereador Leandro Balardin (PSDB)
E-mail: vereadorbala@terra.com.br
Fone: 51 9961-5387

Um comentário:

  1. Vigilia do Canto Gaucho

    A Vigília do Canto Gaúcho é um dos eventos culturais importantes da região central gaúcha. Nasceu em Cachoeira do Sul como um festival colegial, ampliando-se depois para um grande festival que engloba todas as tendências da nossa música. LUTEM não se calem por evento de cachoeira estou morando fora mas acho que não se aceita um cancelamento sem questionar.

    ResponderExcluir