quarta-feira, 4 de maio de 2011

Depois da falta do pagamento do Seguro Obrigatório, Prefeitura também não paga vale refeição de servidores do mês de abril

O vereador Leandro Balardin condenou a falta de organização e planejamento do executivo ao não pagar em dia o Seguro Obrigatório de diversos veículos da Prefeitura, principalmente de veículos que prestam serviços a área da Saúde. Somente com os gastos de locação de um veículo por dia (que foi locado emergencialmente), daria para colocar em dia o Seguro de vários veículos. Isso é desperdício de dinheiro público devido à falta de organização condena Balardin desde a última sexta-feira (29.04), já havia tomado conhecimento da denúncia.

Balardin, também denunciou que o Executivo não pagou o Vale Refeição dos servidores concursados que foram efetivados no quadro geral no mês de abril, desde o dia 4 de abril. Segundo o Vereador, é lamentável que os servidores passem o mês todo trabalhando e cheguem ao final do mês e não recebam em dia seus vale refeições. Isso é um direito do trabalhador e benefício para sua família garantido em Lei, o executivo não tem que ficar enrolando para pagar, isso é prioridade, alerta Balardin. Se o executivo não tem recurso, que tivesse ao menos alertado os servidores no começo do mês para que os mesmos se precavessem, o que não foi feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário