sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SUPOSTAS IRREGULARIDADES NA LICITAÇÃO DO TRANSPORTE INTERDISTRITAL NO MUNICÍPIO SERÃO INVESTIGADAS POR BALARDIN

INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 16/2012 – Cachoeira do Sul, 20 de Janeiro de 2012.
NOTÍCIAS


“A primeira e pior de todas as fraudes é enganar-se a si mesmo. Depois disto, todo o pecado é fácil.”
(J. Bailey) 

SUPOSTAS IRREGULARIDADES NA LICITAÇÃO DO TRANSPORTE INTERDISTRITAL NO MUNICÍPIO SERÃO INVESTIGADAS POR BALARDIN


Após receber uma série de denúncias por parte dos munícipes e empresários, bem como de usuários dos serviços de Transportes Interdistrital na cidade, acerca de possíveis irregularidades que estão acostadas no Processo Administrativo nº. 8.065/2011, que resultou no edital de Concorrência Pública nº. 007/2011, que visa a Concessão de 20 Linhas de Transportes para o interior do Município – Linhas Rurais (Interdistritrais), o Vereador Leandro Balardin (PSDB) protocolou pessoalmente em audiência, na manhã desta sexta-feira (20.01), ofícios com o Prefeito Municipal, Sr. Sergio Ghignatti requerendo o seguinte:

- Acesso e cópia de todo o Processo Administrativo nº. 8.065/2011, completo, inclusive com todas as documentações dos concorrentes, impugnações, laudos, planilhas, repostas, atas, pareceres e etc.., referente a Concorrência Pública 007/2011, que trata da CONCESSÃO DE SERVIÇOS DE TRANSPORTE INSTERDISTRITAIS NO MUNICÍPIO DE CACHOEIRA DO SUL.
- Requereu ainda, cópia na íntegra, de todos os eventuais Processos Judiciais em tramitação acerca deste Processo.

Cópia do Protocolo do Ofício dirigido ao Prefeito Requerendo o Processo Administrativo

De acordo com o Parlamentar, as denúncias são muito graves se confirmadas, por isso é importante esta analise dos documentos e uma investigação muito minuciosa, para investigar possíveis equívocos, erros ou até malefícios contra os transportadores e usuários do Sistema de Transporte Interdistrital, afirma Balardin.

Meu papel é este, ser fiscal da sociedade, representar as pessoas, a comunidade e, é por ela que estou cobrando informações e cópia dos documentos junto ao Governo. É necessário dar mais transparência e lisura ao que está acontecendo, pois esta licitação vem se arrastando faz tempo, inclusive com muitas impugnações e debates judiciais, sem que o Governo Ghignatti/Trojhan dê, publicidade. Porque será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário