sexta-feira, 4 de maio de 2012

Balardin cobra divulgação dos horários das linhas de ônibus no site da Prefeitura


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 88/2012 – Cachoeira do Sul, 04 de Maio de 2012.
NOTÍCIAS




Jamais diga uma mentira que não possa provar.
(Millôr Fernandes)

Balardin cobra promessa e divulgação dos horários das
linhas de ônibus no site da prefeitura

O vereador Leandro Balardin (PSDB), autor e relator da Comissão Especial do Transporte Urbano, questionou e cobrou na última reunião (3) da Comissão o procurador Jurídico do Município, Dr. Leonel Gonçalves a promessa do prefeito feita em 2010 para imprensa de que iria divulgar no site da prefeitura a planilha de horário dos ônibus da TNSG.


“Divulgar horários dos ônibus não é obra de governo, sim obrigação de quem governa, o pior é quando se promete o que é obrigação e ainda por cima ainda não cumpre”, argumentou Balardin cobrando a divulgação imediata dos horários dos ônibus no site da Prefeitura.


O incrível que esta obrigação o prefeito foi conhecer na Austrália em 2010 o que todos nós sabemos e ainda não aprendeu, porque o site da prefeitura não tem nem rastro dos horários, finalizou o vereador ao cobrar o procurador do município destacando que são mais de 14 mil passageiros por dia na cidade que precisam de informação.


Fotos: Assessoria de Imprensa da Câmara

Promessa do Prefeito na imprensa em 10 de agosto de 2010, página 4 do Jornal do Povo:
Notícias > Cidade > CURTAS

Prefeitura divulga planilha dos ônibus

A Prefeitura passou a informar em seu site a planilha de horário dos ônibus da TNSG, concessionária do transporte coletivo urbano em Cachoeira do Sul. Segundo o prefeito Sérgio Ghignatti, existe a proposta de exibir as informações também nas paradas. “Na Austrália, todas as paradas têm o horário dos ônibus. É uma coisa boa que vamos copiar para Cachoeira do Sul”, destaca Ghignatti, que no início deste ano ficou quase um mês na Austrália, em visita a um dos filhos. O site da Prefeitura é o www.cachoeiradosul.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário