terça-feira, 29 de maio de 2012

Vereador Balardin participa de encontro em Brasília


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 108/2012 – Cachoeira do Sul, 29 de Maio de 2012.
NOTÍCIAS



O que você fizer hoje é muito importante: porque você está trocando um dia de sua vida por isso.” (Desconhecido)

O vereador Leandro Balardin (PSDB), participa na próxima quarta (30), em Brasília do Encontro Nacional dos pré-candidatos a prefeito do PSDB das 100 maiores cidades do Brasil da qual o PSDB terá candidaturas próprias.

Nesse encontro serão abordados temas como o discurso partidário, programas de governo, estratégias eleitorais e alianças políticas para as Eleições de 2012.

PSDB realiza encontro com pré-candidatos a prefeito nas 100 maiores cidades


Brasília - A capital federal será sede, na próxima quarta-feira (30), do Encontro Nacional dos pré-candidatos a prefeito do PSDB nas 100 maiores cidades do país. A atividade terá início às 9h, no Carlton Hotel. O evento busca ampliar o debate sobre temas como discurso partidário, programas de governo, alianças e estratégias eleitorais.
De acordo com o secretário-geral da legenda, deputado federal Rodrigo de Castro (MG), outro ponto importante que é esse universo de cidades concentra grande parte da população brasileira. “O PSDB tem bons exemplos de gestão nos inúmeros municípios sob seu comando. Queremos trocar experiências e participar da trajetória dos pré-candidatos rumo às prefeituras”, ressaltou.
Além dos pré-candidatos, estão confirmadas as presenças do presidente do partido, deputado Sérgio Guerra (PE) e lideranças do PSDB no Senado e na Câmara.
Serviço
Encontro Nacional dos pré-candidatos a prefeito do PSDB nas 100 maiores cidades do país
Local: Carlton Hotel (SHS – Quadra 5 – Bloco G – Brasília (DF)
Horário: 9h às 13h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário