segunda-feira, 28 de maio de 2012

INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 106/2012 – Cachoeira do Sul, 28 de Maio de 2012.


Trabalhos Legislativos


"A vida é assim: ela te dá e se você não cuida, você perde."
(Tayane Sanschri)

Indicações:

- Ao Executivo – Indicando a CRIAÇÃO E REALIZAÇÃO DA GINCANA MUNICIPAL DA JUVENTUDE COM TAREFAS SOLIDÁRIAS E DE AVENTURAS.
- Ao Executivo – Indicando que o Mapa da Cidade de Ruas, seja atualizado.


Moções:

- De Cumprimentos – A Comissão Organizadora da 17ª FENARROZ 2012, pela organização e sucesso do evento.
Pedido de Providências:

- Ao Executivo – Solicitando novamente a realização de serviços de canalização na Av. Marcelo Gama (Trecho lateral que não é asfaltado), próximo ao número, 3409, cujos moradores sofrem com inundação de água.
- Ao Executivo – Solicitando realização de melhorias na Rua Madeira, no Bairro Tupinambá.
- Ao Executivo – Solicitando realização de melhorias e encascalhamento na Rua José Luiz Faet, no Bairro Noêmia.
- Ao Executivo – Solicitando realização de melhorias e encascalhamento na Rua dos Andradas, no Bairro Fátima.
- Ao Executivo – Solicitando a realização de serviços de canalização na Lourenço Bandeira, próxima ao Colégio CIEP.

Pedido de Informações:

- Ao Executivo – Solicita a informações sobre o último concurso para o cargo de Biólogo do Município: Relação dos aprovados? Quantos foram nomeados? Quantos não assumiram o desistiram do cargo?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre o último concurso realizado em 2011 pelo município para diversos cargos: Relação dos aprovados para cada cargo? Quantos foram nomeados de cada cargo? Quantos não assumiram o desistiram do cargo? E quais os critérios dos cargos a serem nomeados primeiro?
- Ao Executivo – Solicita a informações sobre o último concurso para o cargo de TÉCNICO EM ADMINSTRAÇÃO DE SAÚDE do Município: Quanto será nomeado concursado aprovado?
- Ao Executivo – Solicita a informações sobre o fechamento da Rua Sete de Setembro: Qual o motivo? Quais os dias e horários que a referida rua está sendo trancada e continuará sendo trancada? Qual o embasamento técnico para o fechamento? Qual a justificativa para tal ato?
- Ao Executivo – Solicita a informações sobre se há algum projeto de Calçamento e Canalização da Rua Lourenço Bandeira, próxima ao CIEP?
- Ao Executivo – Solicita a informações sobre se há algum projeto de Calçamento e Canalização da Rua dos Andradas, no Bairro Fátima?

Um comentário: