quinta-feira, 24 de maio de 2012

Balardin “Ghignatti tenta enganar o povo mais uma vez”


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 102/2012 – Cachoeira do Sul, 24 de Maio de 2012.
NOTÍCIAS

“Ninguém acredita em um mentiroso,
mesmo quando ele diz a verdade.”

O vereador Leandro Balardin (PSDB), comentou a mentira propagada pelo prefeito Ghignatti durante a cerimônia oficial de abertura da 17ª FENARROZ, na última terça (22), quando o  mesmo anunciou em seu discurso que havia conseguido R$ 170 mil reais para o evento através do IRGA e ainda mencionando que teria ligado para o presidente do Instituto para dar o patrocínio a pedido do Município.

A mentira causou mal estar nas autoridades e logo no dia seguinte, o presidente do IRGA, tratou de dar entrevistas desmentindo o prefeito:

- No Jornal o Correio (24), página 5, disse:  “O presidente do Irga, Cláudio Pereira, preferiu não entrar muito na discussão, mas confirmou que a Executiva da Fenarroz foi a responsável pelas tratativas de destinação do recurso. Na verdade, o pedido partiu da direção da Fenarroz, encabeçada pelo Cezar Gazzaneo. Eles visitaram a Secretaria de Agricultura”.

 - No Jornal do Povo (24), encarte especial, disse:  “O presidente Batata (apelido de Cláudio Pereira), esclareceu ontem que o dinheiro para a feira foi destinado para atender um pedido da executiva da 17ª Fenarroz. Essa é a polêmica que eu não gostaria de entrar. Na verdade, o pedido partiu da Fenarroz”.

O presidente da Fenarroz Luís Silva também desmentiu o prefeito publicamente nos Jornais e Rádios da cidade, destacando que desde janeiro está trabalhando e negociando com o Irga.

  
Com o chapéu alheio - O prefeito, Dr. Ghignatti faz graça com o chapéu alheio. É vergonhoso o protecionismo retrógrado do atual Governo de Cachoeira, que está maculando a imagem de nossa comunidade. Certamente, esta foi à opinião que o Governador deve ter levado de Cachoeira do Sul.
Ainda no ano passado o prefeito já havia se negado de receber o Governador e agora aproveita a vinda do Governador para mentir publicamente.

“Desculpe-me a inteligência de nossos governantes, mas pensar que o povo é burro e que não enxerga, isso não é inteligência, é sem-vergonhice”, afirmou Balardin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário