segunda-feira, 14 de maio de 2012

Governar ou enganar: Vice-prefeito manda retirar bancos de praças dos bairros para colocar no centro


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 95/2012 – Cachoeira do Sul, 14 de Maio de 2012.
NOTÍCIAS



"Ser totalmente livre é impossível porque ninguém
consegue viver sem limites!" (Eduardo Lemos)


Bancos arrancados de Praças dos Bairros

Bancos arrancados de Praças dos Bairros
 É com muita indignação que constatei a última ação do Governo Municipal quando determinou retirada de mais de 18 bancos das Praças dos Bairros e Vilas da cidade para colocar na praça central da cidade, a Praça Dr. Honorato Souza Santos. É impossível que uma pessoa de bom senso, neste momento, concordar com o que está sendo feito com nossa cidade, debaixo de nossos olhos.
Funcionários da prefeitura receberam ordem para carregar bancos das Praças do Bairros

Parece brincadeira afirma Balardin, pois esta atitude é típica de quem, ao invés de apreender a governar, prefere continuar enganando a população.
Funcionários obedecem ordens para levar bancos retirados dos Bairros para a Praça  Dr. Honorato Souza Santos
Foi assim que fizeram na campanha prometendo “saúde modelo” e “pelo visto, ao desvestir um santo para vestir outro, no episódio dos bancos, nossos gestores continuam assinando seu próprio diploma, agora de pós-graduação em enganação”.

Ao tomar ciência de que o prefeito taxou o parlamentar de “perseguidor” em matéria no Jornal, Balardin reagiu com mais indignação ainda, se acha que denunciar as enganações e trapaças de seu governo é perseguição, “vá fazer estas obras em sua casa, vá tentar pegar bancos de seus vizinhos, Sr. Prefeito e veja o que vai acontecer.”



Foto: Buracos dos bancos retirados na Praça das Nações em 19 de abril e carregados para a Praça Dr. Honorato Souza Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário