segunda-feira, 30 de abril de 2012

2.675 DIAS, COMO VEREADOR!




No dia de hoje quando completo 38 anos, completo 7 anos e 4 meses de dedicação diária exclusiva a Política Cachoeirense.

Para uns, pouco tempo. Para outros, muito. Pra mim, trabalho intenso e consciente de que o DEVER e a MISSÃO estão sendo cumpridos.

Tudo aquilo de prometi e publiquei nos meus “Santinhos” de campanha. CUMPRI!

Ser um fiscal do Povo e um Legislador com posições bem definidas é o que tenho sido.  

Meu voto na Câmara, não tem preço, nunca esteve à venda e nunca estará.

Neste período, foram mais de 2.700 proposições apresentadas na Casa, como Pedidos de Informações, Requerimentos, Projetos, Emendas, Providências, Indicações, Moções e Representações, dentre outros trabalhos em Comissões, Pareceres, Relatórios, Diligências, Viagens e ações como Presidente do Poder Legislativo no ano de 2008.

Como vereador, filho de Cachoeira do Sul, pauto meu trabalho de forma incansável e combativa. Estou sempre atento a todos os problemas da comunidade.

Renovo meu compromisso de continuar trabalhando em prol da Comunidade, mesmo que uma minoria “insignificante” continue a generalizar e colocar todos os Políticos na VALA COMUM.

Como sempre digo - Políticos: Como é fácil colocar todos na vala comum, o difícil é ter capacidade de escolher verdadeiros e ou ser um!

Aos meus eleitores, amigos, simpatizantes e principalmente familiares obrigado pelo apoio e carinho diário que me fazem seguir em frente.

Obrigado a DEUS, por continuar a me dar força para defender e ajudar a tantos que precisam. Ele sabe que não vivo disso, mas é ele quem faz com que eu, seja o que sou, e estou onde estou.

Meu Sempre Alerta para Servir ao Próximo, a Pátria e a Deus.

Cachoeira do Sul, 30 de abril de 2012.

Leandro Balardin,
Vereador do PSDB.

   Orkut: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário