sexta-feira, 6 de abril de 2012

CACHOEIRENSE LUIZ MÓR RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO NA PRÓXIMA TERÇA (10)

INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 63/2012 – Cachoeira do Sul, 06 de Abril de 2012.
NOTÍCIAS


"O futuro pertence aqueles que acreditam na
beleza dos seus sonhos."  (Eleano Roosevelt )

Filho de Cachoeira do Sul que é destaque internacional na área da Aviação receberá na próxima terça-feira (10) o título honorífico de Cidadão Benemérito do Poder Legislativo. A homenagem será para o atual Vice-Presidente da TAP – Transportes Aéreo Portugueses, Luiz da Gama Mór.

Numa proposição do vereador Leandro Balardin (PSDB), a concessão do título foi aprovada por unanimidade pelos pares.

O vereador destaca que esta homenagem tem um significado muito importante para Cachoeira, pois é o reconhecendo de um líder que trilhou sua história de vida com muito trabalho e estudo e alcançou alto posto em sua carreira. Luiz Mór serve de exemplo para os jovens de hoje de que na vida, nada é impossível de se conquistar, resumiu o parlamentar.

Balardin ainda destaca a ações de Mór que tem beneficiado o Rio Grande do Sul através do incentivo ao turismo e consequentemente a economia. Pois, foi iniciativa do Cachoeirense que a TAP implantou a linha direta entre Lisboa e Porto Alegre, fazendo com que a nossa Capital gaúcha seja uma das principais portas de acesso ao Brasil para os europeus.

Notícias relacionadas:
:: Edição 716
Luiz Mór recebe titulo de CIDADÃO em Cachoeira do Sul
05/04/2012

Um gaúcho que saiu da pequena Cachoeira do Sul, no interior do Rio Grande, para ser um nome de destaque na aviação internacional, galgando posições avançadas, como a de Vice-Presidente da TAP. Luiz da Gama Mor receberá na próxima terça (10), o título honorífico de ‘Cidadão Benemérito’ na Câmara Municipal da cidade.

"É uma grande honra para mim, e para a TAP, receber ilustre título. Em todos os lugares que for, levarei Cachoeira do Sul em meu coração", afirmou Mor.

A solenidade oficial será às 20 horas no plenário do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura. A proposta para concessão do título é do vereador Leandro Balardin, do PSDB/RS. Trata-se de uma honraria concedida a personalidades nascidas em Cachoeira do Sul e que se destacam por seu trabalho. Mór será distinguido com o título por seu incentivo ao desenvolvimento do turismo e da economia no Rio Grande do Sul, além da confiança que tem deposito no potencial gaúcho, com o lançamento do voo direto de Porto Alegre para a Europa, fato que contribui para o crescimento do setor, gerando emprego e renda.


Luiz Mór (Tap) recebe título honorífico de “Cidadão Benemérito”

05/04 - 11:26

Na próxima terça-feira, dia 10 de abril, às 20h, o vice-presidente da Tap, Luiz da Gama Mór receberá da Câmara do Vereadores de Cachoeira do Sul (RS) o título Honorífico de “Cidadão Benemérito”, em uma solenidade oficial no Plenário do Palácio Legislativo João Neves da Fontoura.

Luiz Mór será distinguido com o título por seu incentivo ao desenvolvimento do turismo e da economia no Estado do Rio Grande do Sul, além da confiança que tem deposito no potencial Gaúcho, com o lançamento do voo direto de Porto Alegre para a Europa, fato que contribui para o crescimento do setor, gerando emprego e renda.

"É uma grande honra para mim, e para a Tap, receber ilustre título. Em todos os lugares que for, levarei Cachoeira do Sul em meu coração", afirmou o vice-presidente da Tap, Luiz Mór.

Para o Vereador Leandro Balardin do PSDB, “Luiz da Gama Mór é um exemplo de cidadão que lutou e buscou seu sucesso profissional e que em muito dignifica nossa cidade, por isso é merecedor desta grande homenagem".
Anabel Moutinho
FONTE: http://www.mercadoeeventos.com.br/site/Noticias/view/83232

Nenhum comentário:

Postar um comentário