terça-feira, 3 de abril de 2012

COMISSÃO DO TRANSPORTE APROVA MAIS 8 REQUERIMENTOS DO RELATOR BALARDIN

INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 62/2012 – Cachoeira do Sul, 03 de Abril de 2012.
NOTÍCIAS


“Há coisa que melhor se dizem calando.” (Machado de Assis)

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (03.04), a Comissão Especial do Transporte Urbano analisou e aprovou mais 8 requerimentos propostos pelo relator da Comissão, o vereador Leandro Balardin (PSDB). De acordo com o vereador, estes novos requerimentos também visam à obtenção de dados e informações importantes para os estudos da comissão.

Os requerimentos:

1. Pedido de Informações a Empresa Nossa Senhora das Graças, conforme segue: 1.Quem fiscaliza e controla a venda de bilhetes e passagens, e o fluxo de usuários nas linhas dos ônibus da TNSG? 2.Qual o setor responsável e os funcionários responsáveis por esta fiscalização do fluxo de passageiros junto as roletas dos ônibus? 3.E sobre o controle nos micro-ônibus que fazem transporte, como se dá este controle?
2. Pedido de Informações a Empresa Nossa Senhora das Graças, conforme segue: 1.Como funciona o cartão eletrônico e como é feita a venda de cartões eletrônicos? 2.Existem modelos diferentes de cartões conforme o tipo de passageiro que obtém desconto?
3. Pedido de Informações a Empresa Nossa Senhora das Graças, conforme segue: 1.Qual a categoria ou usuário que possuem descontos nas passagens e qual o percentual e valor atual, bem como a legislação pertinente?
4. Pedido de Informações que segue: Envio de correspondência a Empresa Nossa Senhora das Graças, requerendo relação e quantidade das PARADAS POR LINHAS DE ÔNIBUS, com a localização das paradas.
5. Pedido de Informações que segue: Envio de correspondência a Empresa Nossa Senhora das Graças, requerendo informação discriminada da QUILOMETRAGEM total de cada linha percorrida pelos micro-ônibus autodenominados “mais rápido”?, até o término do itinerário.
6. Pedido de Informações que segue: Envio de correspondência a Empresa Nossa Senhora das Graças, requerendo informação discriminada da QUILOMETRAGEM total de cada linha percorrida pelos ônibus, até o término do itinerário.
7. Pedido de Informações ao Poder Executivo Municipal que segue: Solicitando informações sobre a situação do processo e cópia do mesmo, que está tramitando há mais de 13 anos acerca da legalidade da Lei Municipal 3121/1999, que autorizou a Concessão do Transporte Urbano para a Empresa Nossa Senhora das Graças e se encontra atualmente no Supremo Tribunal Federal (STF).
8. Pedido de Informações a Empresa Nossa Senhora das Graças, conforme segue: 1.Onde é vendido o cartão eletrônico? 2.Qual o horário de atendimento para venda do cartão eletrônico?

APROVADO OS QUESTINONAMENTOS DA PESQUISA

Conforme deliberado na última reunião da comissão, a pesquisa de avaliação e satisfação do Transporte será desenvolvida pelo parlamento sob a coordenação da Comissão Especial junto aos usuários. A ideia proposta pelo relator é buscar subsídios e informações fundamentais para embasar o relatório final da comissão que será entregue depois do dia 15 de junho.

As perguntas foram definidas na reunião e seguirão para impressão de formulários. A metodologia da pesquisa ainda está sendo definida.

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