terça-feira, 3 de abril de 2012

MORADORES COBRAM COLETA DE LIXO DIÁRIA NO CONDOMÍNIO SOLAR DO PARQUE

INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 60/2012 – Cachoeira do Sul, 03 de Abril de 2012.
NOTÍCIAS


“Não são as ervas más que afogam a boa semente, e sim a negligência do lavrador.” (Confúcio)
Moradores clamam por coleta de lixo diária

Chamado por moradores do novo condomínio popular, o Solar do Parque que fica situado em frente ao Parque da Fenarroz, o vereador Leandro Balardin (PSDB), pode constatar e testemunhar a necessidade da realização de Coleta de Lixo diária no local, uma vez que são mais de 160 famílias residindo no local e que estão sofrendo com a situação do acumulo de lixo em frente ao condomínio.
Moradores estão indignados com o acumulo de lixo
O vereador já fez encaminhado de requerimento ao Executivo Municipal cobrando providências no sentido de determinar a empresa Conesul, responsável pela coleta do lixo na cidade para realizar serviços de coleta diária do lixo.
Lixo acumulado causa mal cheiro e impressão

Segundo o parlamentar, os moradores estão sendo criticados injustamente e sofrendo preconceito por parte de pessoas que não entendem a situação. Eles não são relaxados, pois não possuem local suficiente para depósito do lixo e porque a coleta não é diária. 

É óbvio que o lixo acumulado causa transtornos à comunidade vizinha, transeuntes e aos próprios moradores, é questão de saúde pública e se existe uma empresa que ganha para recolher lixo, que essa coleta seja diária, reclamou o parlamentar. 

Balardin ainda declarou que espera que esta situação seja resolvida com a máxima brevidade, porque o condomínio é um cartão de visita na cidade e ainda mais por ficar em frente a um Parque de Eventos que receberá em breve a FENARROZ.

Créditos fotos: Cristiano Lima

2 comentários:

  1. leda vieira barreto4 de abril de 2012 às 18:02

    E isso aí Balardin, pessoas como tu me fazem acreditar que ainda existem politicos sérios q se preocupam com as pessoas... obrigada e parabéns pelo teu trabalho. Continue assim...

    ResponderExcluir
  2. obrigado por nos estender as mãos e nos ajudar nesta questão

    ResponderExcluir