segunda-feira, 2 de abril de 2012

INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 59/2012 – Cachoeira do Sul, 02 de Abril de 2012.

Trabalhos Legislativos


"A inflação faz germinar a semente da convulsão social."  (B. Calheiros Bomfim)


Pedido de Informações:


- Ao Executivo – Solicitando informações sobre a colocação de pórticos em vias públicas? 1º. Como se dá esta autorização? 2º. A Legislação municipal permite?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre os atrasos com as obras de Calçamento das Ruas Ornato A. Machado e Alcebíades de Ribeiro no Bairro Promorar e qual a previsão de conclusão das obras?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre os Postos de Saúdes existente na área urbana da cidade que seguem: 1º. Quais os dias de atendimentos e de distribuição de fichas? 2º. Quais as áreas médicas com atendimento em cada posto? 3º. Qual a quantidade de fichas distribuídas? 4º. Qual a forma de distribuição das fichas? 5º. Quais os horários de atendimentos? 6º. Relação dos Postos de saúde e sua localização?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre os Postos de Saúdes existente na área rural da cidade que seguem: 1º. Quais os dias de atendimentos e de distribuição de fichas? 2º. Quais as áreas médicas com atendimento em cada posto? 3º. Qual a quantidade de fichas distribuídas? 4º. Qual a forma de distribuição das fichas? 5º. Quais os horários de atendimentos? 6º. Relação dos Postos de saúde e sua localização?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano. 1º. Quando foi realizada a última reunião deste importante Conselho Municipal? 2º. Quem é o presidente do Conselho?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobres vias públicas autorizadas pelo Poder Executivo para realização de testes e treinamentos para o Centro de Formação de Condutores e qual a forma desta autorização?

Pedidos de Providências:

- Ao Executivo – Envie novamente (2ª vez) correspondência ao Executivo, solicitando realização patrolamento, melhorias, e encascalhamento de buracos na Estrada da Palma via Granjinha.
- Ao Executivo – Solicitando ao executivo que sejam tomadas medidas com urgência para determinar que a COLETA DE LIXO na Rua Conde de Porto Alegre, em frente ao condomínio Solar do Parque, recentemente inaugurado e que possui mais de 160 famílias residindo, tenha coleta diária do lixo, uma vez que o acumulo de lixo está causando transtornos à comunidade vizinha, transeuntes e aos próprios moradores.
- Ao Executivo – Solicitando ao executivo que sejam tomadas medidas cabíveis em relação aos terrenos existentes na região dos Engenhos (antigo terreno do Bachin Lewis), próximo a Polícia Civil que estão, tomados de matos e causando problemas aos moradores.

- Ao Executivo – Solicitando ao Executivo que sejam tomadas medidas cabíveis para limpeza de árvores na Creche do Bairro Promorar.

Requerimentos:
- Ao Plenário – Após ouvir o Plenário, delibere e se aprovado encaminhe este REQUERIMENTO, ao PRESIDENTE DA CASA, Vereador Julio Osmar, para que RESPONDA A SEGUINTE INFORMAÇÃO POR ESCRITO, NO PRAZO DE 15 DIAS, sobre sua DELCARÇÃO: 1. QUAIS FORAM OS CIDADÃOS, SERVIDORES OU VEREADORES QUE SOLICITARAM ACESSO A INTERNET VIA WIRELESS (REDE DE INTERNET SEM FIO), QUE TIVERAM SEUS PEDIDOS NEGADOS PELO PRESIDENTE DA ÉPOCA APÓS A IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO? 2. RELACIONAR QUEM TEVE ESTE PLEITO NEGADO?
Indicações:

- Ao Executivo – Solicita providências para que o Poder Executivo adote medidas para a retomada da Linha Interdistrital da Palma, via Granjinha, com horários diários, pois a empresa São João, que detém a concessão não está fazendo o trajeto diariamente, somente as terças-feiras e aos Sábados, conforme reclamações dos usuários!
- Ao Executivo – Novamente (2ª vez) esta indicação ao executivo, para que estude e realize melhorias de rebaixamento da Rua Diamantino da Carvalho da Fonseca e Canalização da mesma, próximo aos Trilhos no Bairro Marina.
- Ao Executivo – Novamente (2ª vez) esta indicação ao executivo, para que estude e realize melhorias de rebaixamento da Rua Diamantino da Carvalho da Fonseca e Canalização da mesma, próximo aos Trilhos no Bairro Marina.
- Ao Executivo – Para implantação e demarcação de área para estacionamento específico para Motocicletas na Rua Sete de Setembro, no trecho entre a Av. Presidente Vargas e a Rua Ernesto Alves no Centro da Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário