domingo, 15 de abril de 2012

OBRAS NA RUA RAMIRO BARCELOS ESTÃO PARADAS DE NOVO


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 70/2012 – Cachoeira do Sul, 15 de Abril de 2012.
NOTÍCIAS


"São poucos os políticos que sabem fazer política. Mas, quando um intelectual tenta entrar nesse meio, então é o fim do mundo." (Jorge Luis Borges)

Obras paralisadas na Rua Ramiro Barcelos
 O Vereador Leandro Balardin, foi novamente acionado por moradores da Rua Ramiro Barcelos para cobrar junto ao Governo a retomada das obras de calçamento na referida rua.
Ponte ainda não foi reforçada e ampliada
No ano passado quando os serviços haviam sido suspensos, o vereador entrou em campo e as obras foram retomadas.

Na tarde deste domingo (15), o vereador visitou novamente o local e o que se constatou, segundo moradores, que a obra continua se arrastando, a prefeitura não fiscaliza e parte de serviços realizados já estão apresentando problemas.
Bocas de lobos quase todas com problemas
Balardin fez os registros fotográficos e vai novamente intervir junto ao governo. O custo da obra foi de R$ 334.051,00, já repassado pelo Governo Federal.
               
Notícia em 12 de agosto de 2011:



Obras na Rua Ramiro Barcelos estão paralisadas

Com verbas repassadas pelo Governo Federal, o Governo Municipal não consegue tocar as obras da Rua Ramiro Barcelos no Bairro Augusta. Segundo o Vereador Balardin (PSDB), que visitou o local, a obra está paralisada conforme informações dos moradores que estão indignados com o descaso. As desculpas das chuvas não servem, pois houve nestes quase dois meses, vários dias de sol. Segundo o Sr. Luciano Almeida (9723-2542), é uma vergonha o que o município está fazendo com os moradores, dias de chuvas nem ônibus passa na rua. 

Balardin alertou aos moradores que cobrará o executivo para retomada imediata das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário