terça-feira, 17 de abril de 2012

BALARDIN AVALIA GOVERNO GHIGNATTI/TROJHAN COMO “MEDÍOCRE” NA SAÚDE E GERAÇÃO DE EMPREGO


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 74/2012 – Cachoeira do Sul, 17 de Abril de 2012.
NOTÍCIAS


"Homens razoáveis se adaptam ao mundo. Homens não razoáveis adaptam o mundo a si. Por isso, todo progresso depende destes últimos." (George Bernard Shaw)

Balardin acompanha o sofrimento das pessoas na fila do SUS durante a madrugada

Na tribuna da Câmara de Vereadores na sessão da última segunda (16), ao rebater manifestação do líder do governo na Câmara, o vereador Leandro Balardin (PSDB) avaliou o Governo Ghignatti/Trojhan e seus partidos aliados como o PT, PC do B e PSB como responsáveis por um governo medíocre. “É um governo medíocre na saúde, medíocre na geração de empregos e medíocre em outras tantas áreas e ainda por cima, sem respeito ao povo” resumiu Balardin.
Falta de respeito ao Povo: cartazes publicados as 18hs quando os pacientes
estão chegando para passar a noite na fila
O vereador Balardin relatou ainda o descaso do governo Ghignatti na saúde pública como o caos que vive o Plantão 24h. do SUS sendo apontado pelo Cremers, as filas intermináveis que varam a madrugadas nos postos de saúdes da cidade, o destrato com os funcionários públicos e as dificuldades que os pacientes enfrentam para fazer exames e consultas.
Fila na US4 - Centro Social Urbano: Povo fica no frio e na chuva
Por fim, o parlamentar desafiou o líder de governo a visitar as filas do SUS logo após a sessão. “Vamos lá líder de governo nas filas do SUS agora que eu vou te mostrar que é um governo medíocre sim”, indagou Balardin. O líder do governo não topou, pois não apareceu para acompanhar o problema.
Idosos reclamam da espera por três meses para consultar após 12hs. na fila
Balardin ainda rebateu o líder do governo que fez na tribuna da Câmara alusão contra sua família. “Antes de o senhor pensar em falar da minha família, lave a sua boca” aparteou o vereador indignado. Para os colegas o vereador destacou ainda que iria dormir muito tranquilo, pois este tipo de desaforo, não se leva para casa, eu pago para ser vereador e não vai ser este cidadão que vai falar da minha família que não está para ser defender, finalizou.

Foto: Vereador Balardin, 16.04.2012 conversando com pacientes na madrugada na fila do SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário