terça-feira, 3 de abril de 2012

CORSAN TERCEIRIZA SERVIÇOS, NÃO FISCALIZA E LAVA AS MÃOS

INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 61/2012 – Cachoeira do Sul, 03 de Abril de 2012.
NOTÍCIAS


“Até que o sol não brilhe, acendamos uma
vela na escuridão.” (Confúcio)

Corsan e empreiteira terceirizada deixam buracos por mais de 2 meses pela cidade

O Vereador Leandro Balardin (PSDB), está cobrando o Executivo e da Corsan mais responsabilidade com a prestação dos serviços públicos.

Os buracos abertos pela cidade para conserto de canos estão por todos os lados e a Corsan, responsável pelo serviço a única coisa que faz é contratar empresas terceirizadas e lavar as mãos. Sequer aparece um fiscal da estatal que detém a concessão para fiscalizar os serviços, muito mesmo da prefeitura.

Dois buracos, conforme se constata nas fotos em anexo na Rua Morom a partir do antigo Pelzer em direção ao Rio é o mais puro exemplo do descaso e irresponsabilidade. Há dois meses que 2 buracos foram abertos e não foram calçados. A situação do calçamento é periclitante e comprova que a “empreiteira ENCOPAV”, contratada pela Corsan não atende com agilidade na prestação dos serviços.

Vamos continuar divulgando estas irresponsabilidades e descasos. A sociedade tende saber que pagamos por um serviço que deve ser ágil e bem feito e não ignorado. Quem paga esta conta é a população, isso não é favor que a Corsan deve fazer, declara o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário