quarta-feira, 25 de abril de 2012

“DENUNCIA DO JARDINEIRO É DE CIDADÃO E NÃO DE VAGABUNDO”


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 83/2012 – Cachoeira do Sul, 25 de Abril de 2012.
NOTÍCIAS


"A liberdade sem um objeto organizado seria um caos." (Baden Powell)


O Vereador Leandro Balardin (PSDB), reagiu com muita indignação e revolta ao ler as denuncias do Sr. Paulo Jucelino Moura Alves, 50 anos, jardineiro que foram divulgados pelo Jornal O Correio em matéria assinada e muito bem descrita pelo repórter Luis Bacedoni na página 10, de hoje (25).

O Jardineiro revelou que fora aliciado por um diretor da Secretaria (CC) de Agricultura do Governo Ghignatti/Trojhan, “condicionando a inclusão dele no Minha Casa, Minha Vida à adesão ao Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM)”.

“É importante ressaltar que o jardineiro é um cidadão e não um vagabundo para ser tratado da forma que foi, pois trabalha fazendo serviços de jardinagem para sustentar sua família”, indagou o parlamentar.

Balardin disse ainda, que a sindicância é o procedimento mais correto que o Governo deve realizar para investigar o caso, mas ponderou que todas as sindicâncias promovidas pelo atual governo foram sem resoluções e com falta de transparência.

A disposição – O Vereador também se colocou a disposição publicamente do cidadão para ouvi-lo na Câmara Municipal de Vereadores e acompanhar o desenrolar dos fatos, bem como cobrar atitudes do Governo Municipal quanto à omissão e conduta exercida pela pasta da STAS, comandada pelo PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário