terça-feira, 13 de março de 2012

BALARDIN COBRA: CADÊ A MOTOLÂNCIA? QUEM VIU?


INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 44/2012 – Cachoeira do Sul, 13 de Março de 2012.
NOTÍCIAS

“Lembre-se: nem sempre os profissionais são os melhores. Um amador construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.” (William Shakespeare)

O Vereador Leandro Balardin (PSDB), cobrou na sessão da Câmara desta segunda-feira (12.03) a Motolância que foi destinada para o município para atendimento de emergências na cidade.

Conforme matéria divulgada na própria imprensa em janeiro de 2010, a Secretária Municipal de Saúde havia recebido a Moto.

Balardin protocolou pedido de informações requerendo detalhes sobre os acontecimentos, uma vez que a moto só serviu para papagaiada do Governo na imprensa, resumiu o parlamentar.

Íntegra do Pedido de Informações:

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRA DO SUL
PALÁCIO LEGISLATIVO JOÃO NEVES DA FONTOURA


              O Vereador infra-escrito na forma regimental apresenta à seguinte:
  

PEDIDO DE INFORMAÇÕES Nº                DE 2012


                 Que a Casa, após ouvir o Plenário, envie correspondência a EXECUTIVO, solicitando informações sobre a situação e os motivos pelo qual a MOTOLÂNCIA, recebida pelo Governo do Estado em Janeiro de 2010, não está em funcionamento? E quando entrará em funcionamento? O referido veículo chegou a ser colocado em funcionamento?

Plenário Edgar Müller, 12 de Março de 2012.


 Vereador Leandro Balardin, Bancada do PSDB.

Matéria na Imprensa:
Motolância funcionará em janeiro
      Política 31/12/2010 - 12h00


 A Secretaria Municipal da Saúde prepara para janeiro o funcionamento da motolância, veículo enviado pela Secretaria Estadual da Saúde. Além de Cachoeira, mais nove municípios foram contemplados. O serviço funcionará através do fone 192 e a moto terá que ser pilotada por um técnico em enfermagem com habilitação A e D, que será responsável por prestar os primeiros socorros aos pacientes, explica a secretária Eunice Brendler (na foto com o prefeito Sérgio Ghignatti e o presidente da Câmara, José Vasconcelos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário