segunda-feira, 26 de março de 2012

INFORMATIVO ELETRÔNICO N.º 53/2012 – Cachoeira do Sul, 26 de Março de 2012.

Trabalhos Legislativos
  
“Seja qual for o seu sonho, comece. Ousadia tem genialidade, poder e magia.” (Goethe)
 
Pedido de Informações:
 - Ao Executivo – Solicitando informações por quais motivos não será mais fornecido CONTRA-CHEQUE aos servidores impresso?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre o Concurso Público para o Cargo de Técnico Agrícola, realizado em 2011, que segue: 1º. Solicita relação dos Concursados APROVADOS no último concurso para o referido Cargo; 2º. Solicita relação de todos os Concursados NOMEADOS para o Cargo? 3º. Quantos servidores serão nomeados para o respectivo cargo? 4º. E qual a previsão de todos os concursados serem nomeados?
- Ao Executivo – Solicitando relatório e cópia completa de toda a prestação de contas do Carnaval de Rua 2012?
- Ao Executivo – Solicitando cópia completa de todas as licitações e contratações de serviços realizados para a realização do Carnaval Rua 2012?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre o calçamento de um trecho da Rua Duque de Caxias próximo a Fábrica de Azeite que seria calçado? Por quais motivos o referido trecho não foi calçado? Ainda vai ser? Qual a previsão?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre quais ruas do Bairro Noêmia foram calçadas ou pavimentadas desde o ano de 2009?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre quais ruas estão sendo calçadas no Bairro Noêmia?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre quais obras da Corsan de Saneamento estão em andamento no Bairro Noêmia e qual a situação em que se encontram tais obras?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre quais ruas no Bairro Noêmia estão tendo atualmente melhorias com canalização e infraestrutura e qual a situação das obras?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre a situação do antigo Bar América que está cedido para o Posto da Brigada Militar junto a Praça José Bonifácio? Cópia do documento da cedência e informação sobre a vigência?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre o maquinário da Secretaria de Obras conforme segue? 1º. Relação do maquinário completo e situação do bem? 2º. Onde ficam os bens?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre o maquinário da Secretaria de Interior e Transporte conforme segue? 1º. Relação do maquinário completo e situação do bem? 2º. Onde ficam os bens?
- Ao Executivo – Solicitando informações sobre o maquinário da Secretaria de Meio Ambiente conforme segue? 1º. Relação do maquinário completo e situação do bem? 2º. Onde ficam os bens? 
Pedidos de Providências:
 - Ao Executivo – Solicitando a Secretaria de Meio Ambiente que notifique os proprietários dos terrenos localizados na Rua Manoel Marques, próximo ao número 629 no Bairro Bom Retiro para limpeza e cercamento do terreno, tendo em vista que os mesmos estão tomados de matos e se transformando em depósito de lixo. 
Requerimentos:
- Ao Plenário – Após ouvir o Plenário, delibere e se aprovado, seja aprimorada e liberada a REDE SEM FIO (WIRELESS) para uso na Câmara de Vereadores, Palácio João Neves da Fontoura, dos Veículos de Comunicações, Vereadores, Assessores, Funcionários e Visitantes.
Indicações:

- Ao Executivo Municipal – Solicitando que seja revista a decisão de não mais ser fornecido o Contra-Cheque aos Servidores Municipais e que o Município volte a fornecer impresso o Contra-cheque.
- Ao Executivo Municipal – Solicitando que viabilize a instalação de uma CAIXA D´Agua de 5.000 mil litros na localidade da COSTA DO PIQUIRI, para atender 12 famílias.
- Ao Deputado Estadual, Lucas Redecker – Solicitando apoio para que interceda junto ao Governo do Estado, cobrando a destinação de mais um MÉDICO LEGISTA para Cachoeira do Sul, tendo em vista que o IML local somente possui um médico e em suas férias e licenças os corpos necessitam ser levados para Santa Maria, causando transtornos e maiores gastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário